пятница, 4 мая 2018 г.

Um sistema de limite e comércio para lidar com a mudança climática global


Um sistema de limitação e comércio dos EUA para lidar com as mudanças climáticas globais.


Documento de Discussão do Projeto Hamilton No. 2007-13.


69 páginas Postado em: 2 nov 2007.


Robert N. Stavins.


Universidade de Harvard - Harvard Kennedy School (HKS); Recursos para o futuro; Agência Nacional de Pesquisa Econômica (NBER)


Data de Escrita: outubro de 2007.


A necessidade de uma política interna dos EUA que aborda seriamente as mudanças climáticas é cada vez mais aparente. Um sistema cap-and-trade é a melhor abordagem a curto e médio prazo. Além de proporcionar certeza sobre os níveis de emissões, o cap-and-trade oferece um meio fácil de compensar os encargos inevitavelmente desiguais impostos pela política climática; é fácil harmonizar com as políticas climáticas de outros países; evita a aversão política atual nos Estados Unidos a impostos; e tem uma história de adoção bem sucedida neste país. O documento propõe um sistema específico de cap-and-trade com várias características-chave, incluindo um limite a montante das emissões de CO2, com inclusão gradual de outros gases de efeito estufa, uma trajetória gradual decrescente de tetos de emissões ao longo do tempo, para minimizar as perturbações e permitir que empresas e famílias tempo de adaptação e mecanismos para reduzir a incerteza dos custos. Inicialmente, metade dos subsídios do programa seria alocada por meio de leilão e metade por meio de distribuição gratuita, principalmente para as entidades mais sobrecarregadas pela política. Isso deve ajudar a limitar as iniquidades potenciais, ao mesmo tempo em que reforça o apoio político. A ação distribuída gratuitamente desapareceria por vinte e cinco anos. As licenças leiloadas gerariam receitas que poderiam ser usadas para uma variedade de propósitos públicos válidos. O sistema permitiria a vinculação com acordos internacionais de crédito para redução de emissões, harmonização ao longo do tempo com sistemas eficazes de cap-and-trade em outros países e vinculação adequada com outras ações tomadas no exterior que mantenham condições equitativas entre importações e produtos nacionais concorrentes. .


Palavras-chave: sistema cap-and-trade, dióxido de carbono, emissões de gases de efeito estufa, mudança climática global, impostos sobre carbono.


Um sistema de limitação e comércio dos EUA para lidar com as mudanças climáticas globais.


Um sistema de limitação e comércio dos EUA para lidar com as mudanças climáticas globais.


A necessidade de uma política interna dos EUA que aborda seriamente as mudanças climáticas é cada vez mais aparente. Um sistema cap-and-trade é a melhor abordagem a curto e médio prazo. Além de proporcionar certeza sobre os níveis de emissões, o cap-and-trade oferece um meio fácil de compensar os encargos inevitavelmente desiguais impostos pela política climática; é fácil harmonizar com as políticas climáticas de outros países; evita a aversão política atual nos Estados Unidos a impostos; e tem uma história de adoção bem sucedida neste país.


O documento propõe um sistema específico de limitação e comércio com várias características principais, incluindo: um limite a montante nas emissões de CO 2 com a inclusão gradual de outros gases com efeito de estufa; uma trajectória descendente gradual dos limites máximos de emissões ao longo do tempo para minimizar as perturbações e permitir que as empresas e as famílias tenham tempo de se adaptar; e mecanismos para reduzir a incerteza dos custos. Inicialmente, metade dos subsídios do programa seria alocada por meio de leilão e metade por meio de distribuição gratuita, principalmente para as entidades mais sobrecarregadas pela política.


Isso deve ajudar a limitar as iniquidades potenciais, ao mesmo tempo em que reforça o apoio político. A ação distribuída gratuitamente desapareceria por vinte e cinco anos. As licenças leiloadas gerariam receitas que poderiam ser usadas para uma variedade de propósitos públicos válidos. O sistema permitiria a vinculação com acordos internacionais de crédito para redução de emissões, harmonização ao longo do tempo com sistemas eficazes de cap-and-trade em outros países e vinculação adequada com outras ações tomadas no exterior que mantenham condições equitativas entre importações e produtos nacionais concorrentes. .


Um sistema significativo de captura e comércio dos EUA para lidar com as mudanças climáticas.


91 páginas Postado em: 14 out 2008.


Robert N. Stavins.


Universidade de Harvard - Harvard Kennedy School (HKS); Recursos para o futuro; Agência Nacional de Pesquisa Econômica (NBER)


Data de Escrita: 9 de outubro de 2008.


Há um ímpeto crescente para uma política climática interna dos EUA que pode proporcionar reduções significativas nas emissões de CO2 e outros gases de efeito estufa. Neste artigo, proponho e analiso uma abordagem cientificamente sólida, economicamente racional e politicamente viável para os Estados Unidos reduzirem suas contribuições para o aumento das concentrações atmosféricas de gases de efeito estufa. A proposta apresenta um sistema de limite e comércio de CO2 a montante da economia que implementa uma trajectória gradual das reduções de emissões ao longo do tempo e inclui mecanismos para reduzir a incerteza de custos. Eu comparo o sistema proposto com alternativas freqüentemente discutidas. Além disso, descrevo objeções comuns a uma abordagem cap-and-trade do problema e forneço respostas a essas objeções.


Palavras-chave: Sistema de Cap-and-Trade, Dióxido de Carbono, Emissões de Gases de Efeito Estufa, Mudanças Climáticas Globais, Impostos de Carbono.


A página não pode ser encontrada.


Por favor, tente o seguinte:


Certifique-se de que o endereço do site exibido na barra de endereços do seu navegador esteja digitado e formatado corretamente. Se você acessou esta página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site para alertá-lo de que o link está incorretamente formatado. Clique no botão Voltar para tentar outro link.


Erro HTTP 404 - Arquivo ou diretório não encontrado.


Serviços de Informações da Internet (IIS)


Informações técnicas (para o pessoal de suporte)


Vá para o Atendimento Microsoft e execute uma pesquisa de título para as palavras HTTP e 404. Abra a Ajuda do IIS, que pode ser acessada no Gerenciador do IIS (inetmgr), e pesquise por tópicos denominados Configuração do Site, Tarefas Administrativas Comuns e Sobre Mensagens de Erro Personalizadas.


Um sistema de limitação e comércio dos EUA para lidar com as mudanças climáticas globais.


(Harvard U e Recursos para o Futuro)


Citação sugerida.


Baixe o texto completo do editor.


Até onde sabemos, este item não está disponível para download. Para descobrir se está disponível, existem três opções:


1. Verifique abaixo se outra versão deste item está disponível online.


2. Verifique na página do provedor se está de fato disponível.


3. Realize uma pesquisa por um item com título semelhante que estaria disponível.


Joseph E. Aldy e Robert N. Stavins, 2011. "A promessa e os problemas de precificação de carbono: teoria e experiência", Working Papers 2011.82, Fondazione Eni Enrico Mattei. Stavins, Robert Norman e Aldy, Joseph Edgar, 2011. "A promessa e os problemas de precificação de carbono: teoria e experiência", Scholarly artigos 5347069, Harvard Kennedy School of Government. Aldy, Joseph E. & Stavins, Robert N., 2011. "A promessa e os problemas de precificação de carbono: teoria e experiência", Working Paper Series rwp11-041, Universidade de Harvard, John F. Kennedy School of Government.


Samuel Fankhauser e Cameron Hepburn & Jisung Park, 2011. "Combinando múltiplos instrumentos de política climática: como não fazê-lo", Documentos de Trabalho GRI 38, Instituto de Pesquisa Grantham sobre Mudança Climática e Meio Ambiente. Fankhauser, Samuel e Hepburn, Cameron & Park, Jisung, 2011. "Combinando múltiplos instrumentos de política climática: como não fazê-lo", LSE Research Online Documentos sobre Economia 37573, London School of Economics and Political Science, LSE Library.


Kenneth A. Lewis e Laurence S. Seidman, 2008. "Compensações e contribuições sob um tratado internacional de carbono", Working Papers 08-03, Universidade de Delaware, Departamento de Economia.


Stavins, Robert, 2007. "Abordando a Mudança Climática com um Sistema Abrangente de Cap-and-Trade dos EUA", Working Paper Series rwp07-053, Universidade de Harvard, Escola de Governo John F. Kennedy. Robert N. Stavins, 2008. "Enfrentando as Mudanças Climáticas com um Sistema Global de Cap-and-Trade", Working Papers 2008.67, Fondazione Eni Enrico Mattei.


Tisdell, John G. & Grainger, Corinne, 2009. "Uma Análise Econômica Experimental das Opções de Comércio de Carbono para a Austrália", Conferência de 2009, 16-22 de agosto de 2009, Pequim, China 51044, Associação Internacional de Economistas Agrícolas.


Christian Flachsland & Steffen Brunner & Ottmar Edenhofer e Felix Creutzig, 2010. "As políticas climáticas para o transporte rodoviário revisitadas (II): Reduzir a lacuna de política com o cap-and-trade", Working Papers 2, Departamento de Economia das Mudanças Climáticas, TU Berlin.


Mais sobre este item.


Campos NEP.


Estatisticas.


Correcções


Todo o material deste site foi fornecido pelos respectivos editores e autores. Você pode ajudar a corrigir erros e omissões. Ao solicitar uma correção, por favor, mencione o seguinte item: RePEc: ecl: harjfk: rwp07-052. Veja informações gerais sobre como corrigir material no RePEc.


Para questões técnicas relacionadas a este item, ou para corrigir seus autores, título, resumo, informações bibliográficas ou de download, entre em contato com: (). Detalhes gerais de contacto do provedor: edirc. repec / data / ksharus. html.


Se você criou este item e ainda não está registrado no RePEc, nós o encorajamos a fazê-lo aqui. Isso permite vincular seu perfil a esse item. Também permite aceitar citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.


Não temos referências para este item. Você pode ajudar a adicioná-los usando este formulário.


Se você souber de itens ausentes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item de referência. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a aba "citações" em seu perfil de Serviço de Autor do RePEc, pois pode haver algumas citações aguardando confirmação.


Por favor, note que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços RePEc.

Комментариев нет:

Отправить комментарий