вторник, 1 мая 2018 г.

Sistema de negociação bloomberg para baixo


Informação, conectividade.
Procurando por uma assinatura do Terminal?
Dados em tempo real em todos os mercados, notícias e pesquisas inigualáveis, análises poderosas, ferramentas de comunicação e recursos de execução de classe mundial - em uma solução totalmente integrada.
Soluções de gerenciamento de execução e ordem de múltiplos ativos e análises de ciclo de investimento para empresas do tipo buy-side e sell-side que se conectam aos mercados de capitais globais, impulsionam a conformidade regulatória e reduzem o custo total de propriedade.
Os dados da mais alta qualidade são limpos, verificados e continuamente atualizados conforme mercados, instrumentos e entidades evoluem.
O gerenciamento eficaz de dados corporativos é sobre supervisão e controle - saber o que você tem e saber o que isso significa. A Bloomberg oferece dois serviços gerenciados que alavancam tecnologias inovadoras para uma governança de dados e conformidade regulamentar mais inteligentes.
Implemente tecnologias mais inteligentes, agilize os custos e mantenha a flexibilidade para minimizar os riscos e cumprir requisitos regulamentares complexos.
Uma corretora líder global e plataforma de tecnologia de execução de ativos múltiplos que fornece acesso anônimo direto ao mercado e comércio algorítmico para mais de 125 locais de liquidez global em 43 países.

sistema de negociação Bloomberg para baixo
Conectando os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias, a Bloomberg fornece de maneira rápida e precisa informações comerciais e financeiras, notícias e insights em todo o mundo.
Para clientes.
Américas +1 212 318 2000.
EMEA +44 20 7330 7500.
Ásia-Pacífico +65 6212 mil.
Os clientes da Bloomberg podem baixar software, incluindo instalações completas e de atualização, componentes de API, utilitários, várias fontes e drivers, PriceLink e suplementos do Excel. Assine o feed RSS para atualizações de software.
Suporte final do serviço Bloomberg Professional para o Microsoft Office 2007.
A partir de 1º de janeiro de 2018, a Bloomberg deixará de oferecer suporte oficial ao Microsoft Office 2007. No entanto, a Bloomberg tomará medidas comercialmente razoáveis ​​para ajudar os clientes com problemas de compatibilidade até 30 de abril de 2018.
Os clientes que não migrarem para uma versão mais recente do Microsoft Office até abril de 2018 deixarão de receber novas atualizações para o Bloomberg Add-In. Entre janeiro e abril de 2018, a Bloomberg tomará medidas comercialmente razoáveis ​​para garantir que a versão de abril do Bloomberg Add-In seja estável para os clientes que optarem por permanecer no Office 2007.

O Bloomberg Terminal em um relance.
Se você trabalha atualmente no setor financeiro, ou tem aspirações de fazê-lo, é provável que tenha ouvido falar de um terminal da Bloomberg. Este artigo apresentará a você uma das fontes mais amplamente utilizadas do setor para informações financeiras em tempo real e algumas das funções que o terminal Bloomberg é capaz de realizar.
Design e Layout.
A primeira coisa que a maioria das pessoas percebe quando se senta em frente a um terminal da Bloomberg é o teclado. Embora seja semelhante a um teclado de mesa padrão, os terminais Bloomberg substituem as teclas de função de um teclado padrão (ou seja, F4) por chaves do setor de mercado, como CORP (dívida corporativa), EQUITY (ações) e CURNCY (mercados de câmbio). Além disso, os teclados Bloomberg incorporam codificação de cores para fazer uso mais intuitivo, com setores de mercado em amarelo, as teclas Cancel e Log-in coloridas em vermelho, e as teclas comuns "Go" (ou seja, Enter) em verde.
Para aqueles que ainda são relativamente novos no terminal, vamos dar uma olhada em alguns de seus recursos:
A Bloomberg também permite que os clientes comparem e contrastem as ações lado a lado, oferecendo uma análise comparativa de quaisquer duas ações. Os campos de comparação incluem análise fundamental, proporções históricas e gráficos técnicos. Além da funcionalidade comparativa, a Bloomberg também inclui rastreadores, permitindo que os clientes pesquisem estoques usando uma infinidade de métricas. Depois de executar uma tela, os usuários também podem filtrar resultados e criar conjuntos de patrimônio personalizados, que permitem uma referência rápida de resultados em tempo real para um portfólio de ações; muito útil para os comerciantes, corretores e outros profissionais financeiros.
Outra função popular entre grandes bancos e investidores institucionais é a ferramenta Swap Manager. O Swap Manager é um utilitário de precificação de swap altamente personalizável, que permite aos usuários inserir os parâmetros de um contrato de swap e chegar a uma estimativa para o valor desse swap, a qualquer data no tempo (veja a imagem abaixo). Além disso, os clientes podem visualizar as curvas de swap subjacentes para determinar se as entradas subjacentes correspondem aos valores esperados. Como o mercado de swap continua a crescer, a ferramenta Swap Manager, sem dúvida, ganhará cada vez mais popularidade entre os analistas. (Descubra o que torna os swaps de moeda únicos e um pouco mais complicados do que outros tipos de swaps. Para mais informações, consulte Fundamentos de troca de moeda.)

O site da Bloomberg não está funcionando? Está desanimado agora?
O gráfico acima exibe a atividade do status de serviço da Bloomberg nas últimas 10 verificações automáticas. A barra azul exibe o tempo de resposta, que é melhor quando menor. Se nenhuma barra for exibida por um período específico, isso significa que o serviço estava inativo e o site estava off-line.
Histórico do status do serviço.
* Os horários exibidos são PT, Horário do Pacífico (UTC / GMT 0) | A hora atual do servidor é 07:42.
Nós tentamos fazer ping no site da Bloomberg usando nosso servidor e o site retornou os resultados acima. Se bloomberg é para baixo para nós também não há nada que você possa fazer, exceto esperar. Provavelmente, o servidor está sobrecarregado, inativo ou inacessível devido a um problema de rede, interrupção ou manutenção de um site em andamento.
Se o site for UP, mas você não conseguir acessar a página, tente uma das soluções abaixo:
Problemas Relacionados ao Navegador.
Force uma atualização completa para o site. Isso pode ser feito pressionando as teclas CTRL + F5 ao mesmo tempo em seu navegador favorito (Firefox, Chrome, Explorer, etc.)
Limpe o cache e os cookies temporários em seu navegador para garantir que você tenha a versão mais recente da página da web. Para instruções, escolha seu navegador:
Corrigir problemas de DNS.
Um Sistema de Nomes de Domínio (DNS) permite que um endereço IP do site (192.168.x. x) seja identificado com palavras (*) para ser lembrado mais facilmente, como uma agenda telefônica para sites. Este serviço é geralmente fornecido pelo seu ISP.
Limpe o seu cache de DNS local para ter certeza de que você pegou o cache mais recente que o seu ISP tem. Para Windows - (Iniciar> Prompt de Comando> digite "ipconfig / flushdns" e pressione Enter). Para detalhes, escolha seu sistema operacional:
Se você puder acessar um site no escritório ou em uma rede 3G, mas ainda não estiver funcionando no seu computador, é recomendável usar um serviço DNS alternativo diferente dos seus ISPs. O OpenDNS ou o DNS público do Google são excelentes e gratuitos serviços públicos de DNS.
Consulte a nossa página de ajuda para obter instruções passo a passo sobre como alterar o seu DNS.
Envie um comentário usando seu ID do Facebook.
A Bloomberg está para baixo para você agora? Envie seus comentários sobre o status do serviço Bloomberg ou relate um problema abaixo para informar aos outros que eles não são os únicos com problemas. Observe que seu país, provedor de serviços e informações do navegador serão exibidos ao lado do seu comentário para analisar melhor uma possível interrupção.

Os terminais de negociação da Bloomberg sofrem interrupção global.
Uma foto do arquivo de um terminal de Bloomberg no assoalho da bolsa de valores de New York o 13 de maio de 2013.
LONDRES (Reuters) - Os terminais comerciais da Bloomberg, usados ​​pela maioria das maiores empresas financeiras do mundo, caíram por duas horas e meia na sexta-feira devido a aparentes problemas técnicos, um avanço que levou o governo britânico a adiar uma meta de 3 bilhões de libras ( US $ 4,4 bilhões).
Os usuários dizem que a paralisação começou, já que as negociações estavam em pleno andamento por volta das 8h em Londres, um dos maiores centros financeiros do mundo, particularmente nos mercados de câmbio e títulos.
Ninguém na Bloomberg LP estava disponível para explicar a interrupção, que os usuários dizem que é um fenômeno raro para a empresa iniciada pelo ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, no início dos anos 80. O problema não parece ser relatado nos sites da Bloomberg ou em seu canal de TV, que não foram afetados.
Eventualmente, a Bloomberg disse em seu feed do Twitter que "está atualmente restaurando o serviço para os clientes que foram afetados pelo problema de rede de hoje e estão investigando a causa".
Alastair McCaig, analista de mercado da IG em Londres, diz que não lembra de nada parecido com a Bloomberg, mas que os terminais parecem estar funcionando normalmente de novo. Ele diz que o impacto nos mercados e nos negócios provavelmente foi atenuado pelo fato de que a maioria das empresas de trading tem terminais da Reuters e da Bloomberg "apenas para essa eventualidade".
O maior impacto teria sido sentido nos mercados de títulos, onde a Bloomberg tem uma grande vantagem sobre a Reuters.
O Escritório de Administração da Dívida do Reino Unido, que organiza emissões de títulos em nome do governo, disse que está adiando o projeto de lei de curto prazo previsto para sexta-feira, "devido a problemas técnicos em andamento com o fornecedor de plataformas terceirizadas". Ele disse que faria mais um anúncio mais tarde e que quaisquer propostas já apresentadas eram "consideradas nulas e sem efeito". A questão deveria levantar 3 bilhões de libras.
A ruptura provavelmente causará preocupação na Bloomberg. A empresa se tornou a maior provedora de informações financeiras do mundo, superando a rival Reuters. A Bloomberg é uma empresa privada e não é obrigada a divulgar informações financeiras, mas afirmou em setembro que sua receita cresceu para mais de US $ 9 bilhões em 2014, com 320.000 assinantes globalmente.
Ainda assim, alguns clientes da Bloomberg levaram a interrupção com humor, brincando sobre isso nas mídias sociais. Alguns brincaram que a Grécia deveria ter entrado em default durante o blecaute e ninguém teria sabido melhor, outros que já era hora de uma rápida visita ao pub - ter bebidas na sexta-feira é popular na comunidade comercial de Londres.
No mínimo, é provável que a interrupção tenha levado os traders a falarem mais uns com os outros - uma das funções mais usadas da Bloomberg, um sistema de mensagens que permite aos usuários conversar uns com os outros ao redor do mundo, também caiu.

Комментариев нет:

Отправить комментарий