понедельник, 30 апреля 2018 г.

Forex fórum cingapura


Ásia: Cingapura.


Abaixo está uma lista de corretores de forex on-line que são incorporados ou registrados em Cingapura. Clique nos links no menu da coluna esquerda para corretores de forex em outros países.


(1) O ícone designa vários idiomas. Clicar no ícone mostrará ou ocultará os idiomas adicionais disponíveis. Clicar no nome do corretor antes do idioma levará você ao site dele nesse idioma.


(2) Quando possível, clicar na Autoridade Reguladora direcionará você para o site da autoridade reguladora na página desse corretor, uma lista de corretores licenciados por essa autoridade ou em uma página na qual você pode fazer uma pesquisa de entidades licenciadas.


Cingapura Forex Trading.


Os EUA querem conter as ambições de alta tecnologia da China - TDS # trading # forex # currency.


EUA querem conter as ambições de alta tecnologia da China - TDS | Forex Forum Asia - Notícias do Mundo, Revista Financeira, Blog Convidado, Autores Sociais.


Cingapura Forex Trading.


Quando é o PMI de construção do Reino Unido e como isso pode afetar o GBP / USD? # negociação # forex # moeda.


Quando é o PMI de construção do Reino Unido e como isso pode afetar o GBP / USD? | Forex Forum Asia - Notícias do Mundo, Revista Financeira, Blog Convidado, Autores Sociais.


Cingapura Forex Trading.


O dólar americano adere a ganhos próximos a 90.20, cotação de US eyed # trading # forex # currency.


Dólar americano adere a ganhos perto de 90,20, eyed eyed dos eua | Forex Forum Asia - Notícias do Mundo, Revista Financeira, Blog Convidado, Autores Sociais.


Cingapura Forex Trading.


Cingapura: O MAS deve manter uma política neutra à medida que os riscos de queda se elevam - BBH # trading # forex # currency.


forex para cingapura.


pl. Inforn se é melhor para transportar SGD da Índia ou trocar INR para SGD em Cingapura.


Verifique quanto INR você está autorizado a tirar da Índia. Não é muito da memória.


Você só pode transportar 25.000 INR fora da Índia. Nenhum limite em moeda estrangeira. No passado, os cidadãos indianos mencionaram a realização de um cartão forex ou a alteração do SGD na Índia. Se você tiver um cartão de débito internacional da SBI, poderá retirar o SGD de suas redes locais de caixas eletrônicos, mas verifique com seu banco sobre as taxas de retirada e os limites diários de retirada.


Curso Forex Cingapura (Merda!)


Eu assisti a uma prévia do curso forex do cara que continua anunciando no jornal todos os dias. Aquele que alega ter seus alunos fazendo de US $ 1000 a US $ 60.000 em não sei quantas semanas.


Então aquele "curso de forex GRATUITO" me interessou e desceu para dar uma olhada. Rapaz, há muitas histórias contadas na pré-estréia, não ensinou nada, exceto para blefar as pessoas simples que não sabem nada sobre forex que eles podem comprar baixo e vender alto e continuar a afirmar que ele tem um método de ganhar 100% de certeza. Quem não pode falar tais coisas ?!


E quando estivermos prestes a terminar a pré-estréia, ele pede que todos se levantem e nos organizem em uma ordem para quem está interessado e quem não está interessado. Ele foi DAMN insistente para levar as pessoas a se inscrever. E ele discrimina aqueles que estão na área não interessada.


Fim do dia, eu estava totalmente chateado por sua venda difícil e nenhum resultado foi mostrado para provar que ele é um bom profissional ou um que está ganhando dinheiro agora. O pior é que as pessoas se inscrevem e não sabem o que assinam.


Eu finalmente encontrei o caminho para negociar com apenas 1 hora por dia com alta taxa de ganho.


Você pode ler mais na página 2 neste tópico, onde eu coloco meus comentários e comparações.


Se você quiser avançar rapidamente e cortar a perseguição, é asiaforexmentor.


Você sabe que o MAS tem novos critérios para fornecedores / corretores de FX alavancados, CFDs e outros produtos de investimento especificados para avaliar a adequação de seus produtos para cada cliente. Em outras palavras, se você não atender a nenhum desses critérios, por padrão, não poderá negociar o forex em Cingapura:


1) Negociados CFDs, forex ou outros derivados OTC pelo menos seis vezes nos últimos três anos;


2) Passou um diploma ou qualificação superior em um curso relevante.


E, surpreendentemente, o curso de Forex ainda está em andamento, ou é apenas parte do curso de autoconhecimento para você mesmo?


Sim, duvido seriamente da eficácia do conteúdo que eles estão ensinando em seus seminários de cursos de forex.


O que eles podem mostrar é a captura de tela de suas estratégias funcionando. Mas ao negociar ao vivo, você perceberá que provavelmente falhou mais vezes do que realmente funciona.


Então, essas capturas de tela são capturadas por aquelas que funcionaram, o que acontecerá com a maioria das pessoas que não são boas em negociar e seguem suas estratégias de forex de todo o coração e perceber que não funciona como ensinada. Elas acabam perdendo mais dinheiro do que eles realmente tinham em primeiro lugar.


A maioria das pessoas aderir a esses cursos forex com a mentalidade de ganhar mais dinheiro, mas a maioria acaba perdendo seu dinheiro em vez disso. que ironia.


Eu me considero como um comerciante de forex knowledgable, mas um aprendiz afiado. Então, sempre indo para verificar estes seminários de cursos de forex em Cingapura e também cursos de forex na internet.


Encontrou alguns bons, mas até agora nada realmente bom e aplicável (aqueles que realmente podem seguir sua estratégia de negociação forex e ganhar dinheiro na maioria das vezes).


Talvez eu não esteja procurando o suficiente?


nuttin é livre neste mundo.


as pessoas que estão realmente ganhando dinheiro não são aquelas que negociam nem as que vão para o curso.


foram aqueles que ensinam os cursos sobre como negociar forex.


Um só deve entrar em jogos Forex se você disser que tem uma quantidade dispensável de 100.000 disponíveis. Você provavelmente pode usar 20.000 do montante dispensável para se divertir. De outra forma. doar para causa de caridade: D.


não é verdade. você pode negociar forex mesmo que tenha um pequeno capital como $ 1k.


é claro que você não pode esperar ganhar $ 500 em 1 troca. Isso será como 50% de lucro por negociação.


É muito arriscado assim. (É por isso que os forex estão lá fora e afirmam levar $ 1k a $ XX, quantia XXX em quantas semanas é pura loucura! - você perderá todo o seu dinheiro em 1 dia se negociar com uma participação tão alta)


Um índice decente será de 1 a 2% de lucro por negociação. Qual é $ 10- $ 20.


Isso pode parecer pequeno, porque a capital é pequena, mas se você aumentar ou aumentar seu capital, então ele vai aumentar a bola para uma boa quantia.


Em um sidenote, eu acabei de me inscrever em 3 forex on-line (estúpido, eu sei, mas eu gosto de aprender, porque para mim é que eu posso apenas obter uma boa dica de um curso forex que vai ajudar na minha negociação forex, então é vale a pena para mim) esses 3 têm comentários muito bons, mas deve ver como vai, ou é apenas mais uma porcaria de teorias que não funciona.


Eu estava dizendo meus comentários sobre o curso de 3 forex eu tenho. talvez o comentário não tenha sido muito bom. mas eu preciso de 30 posts. =) então, vivas.


na verdade, eu ainda me pergunto por que as pessoas vão para essas "prévias do curso forex livre"


Há tantas informações sobre negociação forex prontamente disponíveis na internet. essas pessoas assistem a esses previews do forex sem sequer saberem o que é forex.


difícil não conseguir con. porque estes homens de vendas farão a negociação forex soar tão fácil. é tão fácil assim?


ok tempo de revisão. Eu tenho passado pelo curso de forex on-line 3 eu tenho.


Todos os 3 cursos de forex estão em ação de preço. Porque os indicadores são geralmente mais lentos e quando o indicador recebe um sinal e quando você entra. Normalmente, o mercado se voltará contra você. Ação de preço é o que move o mercado. Essa é a razão pela qual eu agora me concentro na ação do preço. (depois de aprender da maneira mais difícil)


Fora de 3 cursos, 1 realmente chupou. As estratégias não eram novas e não funcionavam.


os outros 2 foram muito bem. 1 é de learntotradethemarket e o outro é asiaforexmentor.


Ambos ensinam praticamente o mesmo conceito sobre ação de preço. o que é muito bom.


Learntotradethemarket é mais base de teoria que eu realmente não gosto, pois não há muito real forex estratégias para aplicar.


Asiaforexmentor se concentrar mais em negociação ao vivo e mostrou 2 segredo comercial que eu testei funciona muito bem. Tendo passado por tantos cursos de forex, aprendi a backtest estratégias antes de implementá-los. porque na maioria das vezes, as estratégias não funcionam ao vivo na maioria delas. O que funciona são capturados em screenshots e mostrados para você. mas eles nunca mostram as vezes que não funciona.


todos e todos, estou surpreso que eu realmente encontrei um bom curso forex, mas vai acompanhar para ver se as estratégias funcionam de forma consistente.


Você sabe que o MAS tem novos critérios para fornecedores / corretores de FX alavancados, CFDs e outros produtos de investimento especificados para avaliar a adequação de seus produtos para cada cliente. Em outras palavras, se você não atender a nenhum desses critérios, por padrão, não poderá negociar o forex em Cingapura:


1) Negociados CFDs, forex ou outros derivados OTC pelo menos seis vezes nos últimos três anos;


2) Passou um diploma ou qualificação superior em um curso relevante.


E, surpreendentemente, o curso de Forex ainda está em andamento, ou é apenas parte do curso de autoconhecimento para você mesmo?


Seus critérios acima podem estar corretos. mas somente se for necessário registrar-se na Autoridade, também conhecida como MAS (como representante registrado), se for necessário solicitar negócios para negociação.


Eu era um dos mencionados acima desde o início dos anos 90, mas saí em 2002.


Se alguém precisa negociar sua própria conta, também conhecido como self trader, você não precisa ter nenhuma licença para fazer isso, o que você precisa é de dinheiro.


não é verdade. você pode negociar forex mesmo que tenha um pequeno capital como $ 1k.


é claro que você não pode esperar ganhar $ 500 em 1 troca. Isso será como 50% de lucro por negociação.


É muito arriscado assim. (É por isso que os forex estão lá fora e afirmam levar $ 1k a $ XX, quantia XXX em quantas semanas é pura loucura! - você perderá todo o seu dinheiro em 1 dia se negociar com uma participação tão alta)


Um índice decente será de 1 a 2% de lucro por negociação. Qual é $ 10- $ 20.


Isso pode parecer pequeno, porque a capital é pequena, mas se você aumentar ou aumentar seu capital, então ele vai aumentar a bola para uma boa quantia.


Em um sidenote, eu acabei de me inscrever em 3 forex on-line (estúpido, eu sei, mas eu gosto de aprender, porque para mim é que eu posso apenas obter uma boa dica de um curso forex que vai ajudar na minha negociação forex, então é vale a pena para mim) esses 3 têm comentários muito bons, mas deve ver como vai, ou é apenas mais uma porcaria de teorias que não funciona.


Eu calculei que você mantenha seu "1k" em sua conta bancária.


Você sabe qual é o tamanho real do contrato, por 1 lag de US $ vs Swiss / Yen? ou 1 lag de BP / Euro vs US $?


Como o Forex também é considerado como um instrumento de negociação de alavancagem, deve-se ter pelo menos 3-5% do tamanho inicial do contrato, ou seja, US $ 3-5k por contrato (1 defasagem) para pensar em especular no Forex Trading.


Se você tem menos de 30 mil reais, melhor não pensar no Forex como sua opção preferida de investimento. Eu trabalhei na sala de negociação antes. Experimentou milhões de dólares perdidos no mercado em poucas horas. qual é o seu 1k de investimento.


O Grupo Meetup de Cingapura Forex Trading.


Наша группа Meetup & # x27; ы Участники Фотографии Ещё.


Следующий Meetup.


Предыдущие Meetup.


3 посетили.


Что мы из себя представляем.


O Grupo Meetup de Cingapura Forex Trading como uma comunidade de traders, é criado com o propósito de reunir pessoas em Cingapura que são traders de forex online e também pessoas que estão interessadas em negociação forex online e em compartilhar sobre as últimas notícias e troca de informações sobre como comércio com sucesso no mercado. Objetivos: 1. Fornecer uma plataforma para os membros compartilharem sua experiência em negociação forex on-line. 2. Para facilitar as discussões educacionais sobre técnicas de negociação rentáveis ​​em mercados cambiais para produzir negócios melhores e rentáveis ​​durante as diferentes condições de mercado. 3. Introduzir técnicas básicas de negociação para os membros membros para começarem a negociar on-line e melhorar as habilidades de negociação, técnicas e aprender a gerenciar o risco de investimento e, finalmente, menos para compartilhar ferramentas de negociação que podem ser usadas para melhorar as chances de negociação e nossos resultados de negociação. 4. Criar um ambiente propício para os comerciantes se socializarem entre si em uma rede de traders comprometidos em ajudar uns aos outros os melhores traders que nós. 5. PS: Por favor, junte-se agora ao Grupo Meetup de Cingapura Forex Trading e RSVP para a próxima sessão de encontro.

Комментариев нет:

Отправить комментарий